Novidades

Conta Corrente Gratuita: como ter, onde fazer?

By on Junho 17, 2014

Conta Corrente Gratuita

Conta Corrente Gratuita

Conta Corrente Gratuita é um dos serviços mais procurados nos bancos em todo o Brasil, por que as pessoas sabem como as taxas andam altas, e por isso que a procura por uma que não tenha custo é mais alta mesmo. Então saiba que a Conta Corrente Gratuita é possível de ser encontrada por que tem muitos bancos com esse serviço, mas claro que temos uma serie de serviços e requisitos que devem ser preenchidos, e hoje você entenderá mais a respeito.

Publicidade

Onde fazer Conta Corrente Gratuita

Saiba que a Conta Corrente Gratuita tem limites que outras contas pagas não possuem, por isso que o cliente tem que analisar esses detalhes para entender se a conta realmente vai atender ao que ele precisa. Isso é de fundamental importância. Citamos abaixo um banco com Conta Corrente Gratuita e como essa conta funciona, para que assim você possa entender mais sobre:

Bancos com Conta Corrente Gratuita

• Caixa: Conta Fácil da Caixa é uma modalidade gratuita, não tem custos nenhum de manutenção, mas o cliente tem um limite de transações de 2 mil por mês.

Publicidade

• Itau: Conta digital do Itau não tem nenhum custo de manutenção, e o cliente ainda pode acessar os caixas eletrônicos e internet banking, ele só tem custos nos serviços realidades na agência pelo atendimento pessoal.

• Santander: Conta Free do Santander também não tem nenhum custo para o cliente.

Lembre-se que muitos bancos com conta corrente grátis não cobram taxas de manutenção, mas tem muitos outros serviços que podem ser cobrados, e isso é apresentado ao cliente. Mas o básico não é cobrado e por isso compensa você ir atrás para abrir uma Conta Corrente Gratuita para você poder usar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>