Novidades

Dicas Mensagens Dia do Trabalhador

By on Março 23, 2013

Mensagens Dia do Trabalhador

Mensagens Dia do Trabalhador

No dia primeiro de maio é comemorado o  dia do trabalhador, e por isso que muitas empresas não gostam de deixar essa data passar em branco, e para isso selecionamos algumas Mensagens Dia do Trabalhador das quais vamos mostrar no post de hoje, não deixe de conferir algumas dicas de Mensagens Dia do Trabalhador porque você pode achar aquela que tanto precisa também.

Publicidade

Dicas Mensagens Dia do Trabalhador

Para ajudar você que está procurando por dicas de Mensagens Dia do Trabalhador trouxemos aqui varias delas, vamos conferir porque eu tenho certeza que você vai gostar de várias e várias. Essas mensagens são para colocar em cartões para não deixar o dia passar em branco, por isso tome bastante cuidado também. Com as mensagens você verá diferentes mensagens:

Sugestões de Mensagens Dia do Trabalhador

“Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.”

Publicidade

“Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida”

“Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida.”

Como muitas empresas não abrem no feriado Mensagens Dia do Trabalhador é importante passar essa mensagem pelo menos um ou dois dias antes da data. De preferencia também com uma lembrancinha, ou seja, com  algum bombom ou algo do tipo, isso ajuda a não deixar o dia passar em branco, é interessante porque a empresa podia realmente fazer isso, os funcionários acham interessantes, afinal é o dia deles e a empresa que é o empregador não pode deixar passar.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>