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Dieta rápida – Como fazer

By on Abril 28, 2013

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Como fazer uma dieta rápida

O sonho de toda mulher é fazer uma dieta rápida com resultados garantidos, perder 3 kilos em 5 dias sem pasar fome, não é uma má idéia. Além de parecer uma missão impossível, não é. Estudiosos garantem que fazer uma dieta rápida a base de uma alimentação hipocalórica resulta na perda de até 3 kilos em menos de uma semana. O segredo dessa dieta rápida é uma alimentação equilibrada, contendo itens de calorias baixas, que vão ativar o seu metabolismo e fazer com que seu corpo queime gordura mais facilmente. Com um cardápio de 900 calorias diárias, a dieta rápida e segura, dará a você a chance de poder ter a silhueta sequinha que tanto deseja. E a vantagem da dieta rápida: sem passar fome ou ficar indisposta.

Qual a alimentação da dieta rápida

Os alimentos que auxiliam na dieta rápida são aqueles que tem um baixo teor de caloria, confira agora quais são esses alimentos que vão te ajudar a secar 3 kilos em menos de uma semana numa dieta rápida e rica em nutrientes!
• Iogurte: pesquisas apontam que o item na dieta ajuda no processo de perda de peso e ainda é rico em cálcio, que também colabora na tarefa.
• Frutas vermelhas: são ricas em antioxidantes, fibras e de baixa caloria. Ajudam a substituir as opções de doces e pães entre as refeições.
• Maçã: alimento de baixa caloria, a maçã ajuda a acelerar o metabolismo, colaborando para a perda de peso.
• Carnes magras: as proteínas presentes nas carnes levam bastante tempo para serem digeridas, o que aumenta a sensação de saciedade por mais tempo. Isso faz com que o corpo necessite usar mais calorias para a tarefa.
• Pimenta: uma substância presente no alimento é apontada como aceleradora do metabolismo. Apenas não vale usar os molhos à base de pimenta, pois estes costumam ser muito calóricos.
• Alimentos ricos em vitamina B: ricos em fibras e proteínas, com pouca gordura, alimentos com concentrações de vitamina B também levam mais tempo para serem digeridos, o que ajuda a manter o corpo satisfeito por mais tempo. Não dispense ovos, feijões e outros, como espinafre.
• Água: manter o corpo hidratado acelera o metabolismo além de ajudar a ganhar sensação de saciedade. Outros benefícios de beber água são o aumento da energia, ajudar na saúde em geral e ajudar a perder peso.

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Benefícios da dieta rápida

Siga à risca todas as recomendações da dieta rápida, encha a geladeira e a despensa com todos esses itens certos e capriche na produção. Depois disso, atrair olhares e fazer o maior sucesso no dia a dia será apenas uma feliz consequência.

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