Novidades

Mangá – Saiba como desenhar Rosto, Expressões Faciais e Cabelos

By on Abril 27, 2013

Dicas para desenhos mangá

Publicidade

manga-fazer-desenhar-passo-a-passo-expressoes

Os desenhos mangá são muito populares entre a turma de pessoas que curtem os desenhos animes. Estes desenhos representam a cultura de um país de uma maneira bem interessante. Os modelos de desenhos mangá têm certa forma para serem feitos. Existem algumas características que são próprias do desenho mangá e nós trouxemos para você informações para que você possa desenhar mangá com todas as características deste tipo de desenho.

Publicidade

Muitas pessoas têm duvidas de como desenhar mangá, uma vez que pode ser um pouco difícil fazer um desenho mangá com perfeição. Existem algumas características que você pode utilizar em seu desenho mangá que podem ser muito interessantes. Aprenda como desenhar expressões faciais mangá e deixar o seu desenho ainda mais interessante.

Os rostos de desenhos mangá geralmente valorizam o olho e deixam o nariz com poucos detalhes. As expressões faciais podem ser facilmente representadas tanto em olhos quanto nas demais partes do rosto. É muito difícil falar sobre como são feitos os desenhos mangá, então vamos mostrar para você através de fotos para que você possa observar as características dos desenhos mangá para utilizar em seu desenho.

Os desenhos de cabelos mangá são fáceis de fazer. A maioria dos cabelos mangá é lisa e dificilmente você encontra modelos de cabelos enrolados. Veja em nossa galeria de fotos mais informações sobre como desenhar mangá através de modelos de desenho mangá para você copiar as características. Além disso, tente desenhar os modelos que nós disponibilizamos para treinar as técnicas de desenho mangá.

Fotos de desenhos mangá – Como fazer

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>