Novidades

Nota Legal Rondoniense

By on Janeiro 16, 2014

Nota Legal Rondoniense

Programa Nota Legal Rondoniense

Faça seu cadastro no programa Nota Legal Rondoniense e participe de todos os benefícios que o mesmo tem para lhe oferecer. Ele funciona semelhante ao programa nota fiscal paulista que está em vigor no estado de São Paulo a muitos e muitos anos, e desde sempre vem beneficiando muitos dos contribuidores, e você pode ser o próximo. Para isso saiba mais sobre o programa Nota Legal Rondoniense e não deixe de participar também. hoje em dia temos tantos e tantos recursos diferentes para trazer benefícios para nós cidadãos que temos mais é que aproveitar.

Publicidade

Benefícios do Nota Legal Rondoniense

Conheça os benefícios do Nota Legal Rondoniense para você entender melhor como é que compensa para você aderir ao mesmo, bem mais fácil e bem mais rápido, vejamos:

• 20% de desconto no imposto recolhido volta em créditos para você

Publicidade

• Cada 100 reais em compra você vai estar concorrendo a prêmios em dinheiro

• Tem até 25 mil reais para concorrer

• Sempre que comprar peça a emissão da nota é um direito seu

Como Funciona o Nota Legal Rondoniense

Com todos esses benefícios a gente vê como a Nota Legal Rondoniense veio para melhorar essa forma como pagamos impostos. E como não tem custo para você não deixa de ser mais um beneficio para você poder aproveitar bastante, ainda mais por que é o governo quem criou. Por isso fique por dentro de mais e mais informações a respeito, e pela internet mesmo você pode fazer o cadastro.

Cadastro no programa Nota Legal Rondoniense não tem custos e pela internet você mesmo faz, permitindo assim que você nem tenha nenhum tipo de trabalho quanto a esse serviço e recurso, por isso aproveite ao máximo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>