Novidades

Perder medo de altura: O que fazer

By on Maio 24, 2013

medo de altura 2

Publicidade

O que fazer para perder medo de altura

É comum o fato de ter medo de locais altos para grande parte das pessoas. Neste momento, ter medo de altura passa a ser um problema, pois a pessoa não suporta ficar em locais altos e isso começa a atrapalhar sua vida, como hoje em dia as construções é cada vez mais comum serem cada dia mais altas, uma pessoa pode apresentar um medo muito grande de altura que se torna incapaz de entrar em um prédio mesmo sabendo que isso não provoca risco de segurança e para sua vida.

Sintomas de quem tem medo de altura

Os sintomas de quem tem medo de altura são bastante precisos, tais como tonturas e vertigens, falta de ar, suor excessivos, boca seca, náuseas, tremores, mal estar, falta de fala, uma grande ansiedade, palpitações entre outros sintomas que podem fazer a pessoa ficar totalmente sem controle, quando estiver em um local alto. Para fazer o tratamento para perder o medo de altura podemos usar remédios, fazer terapia e há até mesmo aqueles que preferem recorrer a sessões de hipnose e ter pensamento positivo que será capaz de superar o medo de altura.

Publicidade

Dicas de como perder medo de altura

Algumas dicas para perder medo de altura é subir as escadas de um andar e enfrentar o medo pensado que o prédio foi feito com toda a estrutura para suportar uma grande quantidade de peso e que está seguro naquele lugar. Pode parecer difícil na primeira vez, mas não desista de dar o próximo passo e tentar ir mais longe. Fazer terapia e descobrir o que gerou esse medo em excesso de altura ajudará você. O medo é um sentimento que todos temos quando ficamos em uma situação que causa risco para a nossa vida não devemos permitir que esse medo domine a nossa vida e atrapalhe a nossa felicidade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>