Novidades

Programa Nota Salvador: como participar, créditos

By on Junho 20, 2014

Programa Nota Salvador

Programa Nota Salvador

Programa Nota Salvador tem como foco estimular a cidadania fiscal, e com isso o cidadão pede a nota fiscal em toda compra que ele efetua. Esse Programa Nota Salvador é semelhante a todos os demais que ocorrem em todo o Brasil como São Paulo, que temos a nota fiscal paulista, uma das primeiras implementadas, e também como o Rio de Janeiro que tem a Nota Carioca, portanto, são programas semelhantes e de incentivo fiscais, bastante importantes na sociedade mesmo.

Publicidade

Cadastro Programa Nota Salvador

Saiba ainda que todo cidadão é livre para participar, o cadastro no Programa Nota Salvador não é pago e é super-rápido de ser  feito, ocorrendo pela internet mesmo. Dessa forma não deixe de conferir aqui mais e mais informações em relação a esse programa. Saiba como você pode estar participando do Programa Nota Salvador e concorrendo os prêmios e demais benefícios que o mesmo oferece.

Hoje temos inúmeras pessoas participando, e não fique de fora, o mesmo tem benefícios tanto para o cliente como para o estado. Você concorre a prêmios e junta pontos para trocar depois.

Publicidade

Benefícios do Programa Nota Salvador

Depois que você efetua o cadastro basta você pedi essa Nota Salvador em toda  compra que você efetuar, assim o histórico da compra fica armazenado em seu cadastro. O bom são os prêmios do Programa Nota Salvador e todos que estão cadastrados acabam concorrendo aos mesmos. Entrando agora mesmo no site do programa você consegue efetuar o seu cadastro, portanto, faça isso o quanto antes e não deixe de concorrer a oportunidade, para quem tem um hábito de comprar regularmente é um programa ótimo.

• Site Nota Salvador: www.notasalvador.gov.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>