Novidades

Programa SuperStar 2015: inscrição

By on Julho 9, 2014

Programa SuperStar 2015

Programa SuperStar 2015

Programa SuperStar 2015 está sendo muito aguardado e muitas pessoas querem ter a oportunidade de concorrer ao mesmo. Se você também deseja participar confira aqui conosco como e onde fazer a sua inscrição, é importantíssimo que saibamos esses detalhes, mesmo por que hoje em dia a gente
tem que correr atrás do nosso sonho, temos que aproveitar esses programas e demostrar todo o nosso talento, por que antes não tínhamos os mesmos.

Publicidade

Quem conhece o Programa SuperStar 2015 sabe como ele faz sucesso, o mesmo é passado na Rede Globo e muitas pessoas acompanham, por que são talentos que realmente se destacam e que correm atrás para dar o seu melhor e passar de fase. Portanto, vale a pena você acompanhar, um programa muito bom e que atualmente é apresentado pela Fernanda Lima, pelo André Marques, pela Fernanda Paes Leme e também pelo diretor Boninho.

Como Participar do Programa SuperStar 2015

Além dos famosos citados acima ainda temos também os jurados do Programa SuperStar 2015, eles são compostos por três famosos cantores, que é a Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto. Quem acompanha sabe todas essas informações, e quem ainda não acompanha poderá fazer isso nessa nova edição, e ver como o programa é interessante.

Publicidade

Inscrição no Programa SuperStar 2015 você faz pela internet, para isso basta entrar no site do programa e preencher uma ficha com todas as suas informações que estão sendo pedidas. É necessário também enviar um vídeo, por isso já tenha o mesmo gravado quando for se inscrever. Segue o Link para acesso abaixo:

Inscrição Programa SuperStar 2015

• Site Programa SuperStar:  www.superstar.globo.com

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>