Novidades

Programas de Trainee em Aberto para 2014

By on Junho 25, 2013

Programas de Trainee em Aberto para 2014

Programas de Trainee em Aberto para 2014

Se você está prestes a terminar o seu curso superior saiba que as empresas possuem programas para recrutar vocês jovens que estão em busca da experiência profissional e também da entrada no mercado, e esse programa é o de trainee, portanto, se você forma esse ano nada melhor do que se orientar sobre os Programas de Trainee em Aberto para 2014, porque eles são ótimos para você já entrar no mercado e conseguir sua experiência profissional também. Com certeza vale a pena.

Publicidade

Dicas de Programas de Trainee em Aberto para 2014

Aproveite porque teremos muitos Programas de Trainee em Aberto para 2014, as empresas viram nesse programa a oportunidade de contratar novos jovens para trabalhar, e treinar esses jovens, como o próprio nome do programa já diz. Essas empresas oferecem um salario ótimo e benefícios, a duração do programa varia de empresa para empresa também. Então veja direitinho todas  essas questões, e saiba quais as empresas com Programas de Trainee em Aberto para 2014.

Empresas com Programas de Trainee em Aberto para 2014

Listamos abaixo algumas dicas de Programas de Trainee em Aberto para 2014 para você saber quais são as empresas que esse ano vai recrutar mais jovens. A gente tem que ficar de olho bem antes porque eles abrem inscrições antes do ano começar, porque o jovem tem que passar por várias etapas para conseguir ficar com a vaga. Então até passar por todas essas etapas acaba que demora um pouco, por isso que as empresas começam a recrutar bem antes. Abaixo está o nome de algumas empresas, confira:

Publicidade

• PwC

• Santander

• Banco Alfa

• Banco Itaú

• Hypermarcas

• Grupo Pão de Açúcar

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>