Novidades

Recadastramento Bolsa Familia 2014

By on Dezembro 18, 2013

Recadastramento Bolsa Familia 2014

Recadastramento Bolsa Familia 2014

Saiba onde você pode realizar o seu Recadastramento Bolsa Familia 2014, esse ato é demasiado importante e necessário para todos os usuários do programa. O fato do Recadastramento Bolsa Familia 2014 existe para que você possa continuar recebendo o beneficio mensal, então quando a pessoa deixa de fazer o beneficio é cortado. Mas esse recadastro ocorre apenas uma vez por ano, e por isso que não custa nada você ir fazer para garantir o recebimento de uma ajuda do governo que é muito bem vinda.

Publicidade

Como fazer Recadastramento Bolsa Familia 2014

Com o Recadastramento Bolsa Familia 2014 em aberto a pessoa tem um prazo para efetuar o mesmo, e seria demasiado importante não passar desse prazo por que se não perde o direito de fazer o recadastro. Veja como funciona para que você possa se recadastrar e continuar usando esse serviço:

• Procure o órgão da sua cidade responsável por esse recadastro

Publicidade

• Leve seus documentos pessoais e demais documentos pedidos, como: comprovante de endereço, cartão cidadão, comprovante de renda.

• Atente-se ao prazo e aos documentos corretos para que o recadastro seja feito.

Data Recadastramento Bolsa Familia 2014

A data do Recadastramento Bolsa Familia 2014 ainda não foi definida mas não deixe de ficar de olho. Ainda mais por que no site da Caixa também podemos pegar algumas informações, já que é nesse banco onde o pagamento e recebimento do beneficio é feito todo mês. Então eles sempre informam as pessoas sobre o programa. Faça para não perder esse benefício que sempre ajuda a gente no final do mês, por mais que o valor seja pequeno.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>