Novidades

Saldo Sorocred

By on Junho 24, 2013

Saldo Sorocred

Consultar Saldo Sorocred

A empresa Sorocred está disponibilizando para todos os clientes e usuários de seus cartões um serviço online, disponível no site da empresa, para consultar o Saldo Sorocred. Por isso que vamos orientá-los sobre como realizar esse procedimento, pois se trata de um serviço novo do qual nem todos sabem como funciona. Ensinando passo a passo não tem erro, e você vai adorar saber como é simples, como não tem custo, e como você ainda consegue ter acesso em qualquer lugar, e sem ter trabalho.

Publicidade

O Saldo Sorocred agora pode ser consultado pela internet, antes não, mas se ainda preferir ou estiver sem internet em casa ou no ugar que você está saiba que o saldo ainda pode ser consultado pelo telefone também. Anote porque nunca sabemos quando vamos precisar desse outro método:

• 0800 773 56 00

Publicidade

Site para Consultar Saldo Sorocred

Com o Saldo Sorocred online ficou tudo mais fácil. Por isso saiba como consultar o mesmo pela internet. O telefone seria uma opção, mas essa da internet acaba sendo mais fácil, considerando que a maioria das pessoas possuem acesso a esse recurso:

• Entre no Site para Consultar Saldo Sorocred: www.sorocred.com.br

• No lado direito você tem que preencher os dados, como Tipo do Cartão, Número do Cartão, e Nome Impresso no Cartão.

• Depois clique em “Entrar” que o saldo será informado na sua tela também.

Saldo Sorocred

Agora que você viu que o Saldo Sorocred online é muito fácil de ser consultado, não deixe de conferir o mesmo sempre que for necessário, hoje nós temos muitas oportunidades para acessar pela internet, mas nem sempre a gente sabe que elas já estão disponíveis e ainda são gratuitas também.

One Comment

  1. Pingback: Como consultar saldo Cartão Sorocred

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>