Novidades

Decoração colorida para sua casa – Como usar

By on Março 14, 2013

Decoração colorida para sua casa

Publicidade

Aprenda como usar decorações coloridas

A sua casa, tem que ter sua cara, e está cada vez mais comum o uso de decorações coloridas. As cores alegres tornam o ambiente mais alegre também, por isso, essa é a aposta de decoradores e de lojas especializadas. A decoração colorida pode aparecer de diversos modos, tanto nas paredes da casa, como nos móveis, por exemplo o sofá, pode haver decorações coloridas nos quartos, cozinha ou salas. As decorações coloridas podem ser usadas também nos objetos decorativos como abajour, vasos, flores naturais ou artificiais.

Cuidados na hora de fazer decorações coloridas

Muita cor é bonito, mas desde que usado moderadamente. Tons claros e harmônicos são os mais indicados, por isso você deve prestar bastante atenção na hora de montar decorações coloridas em seu ambiente. As decorações coloridas em ambientes trazem o benefício de você não enjoar rapidamente do ambiente decorado. As decorações coloridades precisam ser harmniozas, por isso, use tons sobrepostos, ou escolha uma cor que deverá ser principal e você colocar sempre algo nessa mesma cor para destacar. As decorações coloridas também podem aparecer de forma divertida nas cores das almofadas de decoração na sala ou até mesmo na cama, e cada um tem sua cor preferida que poderá aparecer várias vezes ou em vários tons. Para criar seu ambiente usando a técnica de decorações coloridas você precisará usar a criatividade e o bom senso, para que fique agradável e ao memo tempo, alegre. As crianças são as que mais gostam desses ambientes com decorações coloridas, por isso muitas querem seu quarto todo colorido e algumas escolas infantis também são adeptas da brincadeira com as cores.

Publicidade

Modelos de decorações coloridas

Confira aqui alguns modelos de decorações coloridas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>