Novidades

Decoração com objetos indianos

By on Abril 10, 2013

decoração com objetos indianos
A decoração com objetos indianos costuma fazer muito sucesso, e com isso, daremos ótimas dicas para você decorar sua casa com esses objetos.

Publicidade

Como fazer decoração com objetos indianos

A decoração costuma influenciar muito no conforto de uma casa, apartamento ou até mesmo em seu local de trabalho e por isso, recomenda-se que os cômodos sejam bem decorados. Hoje em dia, existem diversos tipos de decoração, como a minimalista, a vintage, monocromática, entre outros. Uma das decorações que tem feito muito sucesso é a decoração com objetos indianos, que consegue ser divertida e ainda possui muito conforto. A decoração com objetos indianos é muito simples de ser feito, sendo que alguns objetos já fazem toda a diferença. Saibam como fazer a decoração com objetos indianos.

Dicas de decoração com objetos indianos

As dicas de decoração com objetos indianos são bem variadas. Os lenços, por exemplo, são repletos de estampas e cores muito vibrantes, sendo que eles podem ser usados sobre os sofás e até mesmo em estampas de roupas de cama. As almofadas coloridas e com pedrarias, também são muito utilizadas nesses tipos de decoração, fazendo com que o comodo seja mais aconchegante.

Publicidade

Sugestões de decoração com objetos indianos

Outras sugestões de decoração com objetos indianos é utilizar símbolos indianos como é o caso dos elefantes, que podem ser de pedra, porcelada ou de outros materiais. Os objetos artesanais também combinam muito com esse tipo de decoração, podendo ser usados até móveis de palha ou outros materiais. Tapetes estampados, luminárias, velas, quadros, flores, podem também serem usados nesse tipo de decoração. Essas são formas de fazer decoração com objetos indianos.

Decoração com objetos indianos: Fotos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>