Decoração de Escritório de Advocacia, Fotos e Dicas para Decorar

Decoração de Escritório de Advocacia
A decoração é muito importante em todos os ambientes, inclusive nos ambientes de trabalho que são onde as pessoas passam muitas horas do seu dia e por isso eles precisam ser bonitos, aconchegantes e super confortáveis, para um trabalho com mais alegria e disposição.

A decoração de escritório de advocacia deve ser sóbria, você pode abusar um pouco da sua criatividade, no entanto, não é interessante mesclar muitas cores, procure fazer algo mais moderno e discreto, para quem quer decorar um escritório de advocacia, segue algumas dicas interessantes abaixo.

Dicas para Decoração de Escritório de Advocacia

As paredes de um escritório de advocacia devem receber uma cor sóbria, como: verde claro, branco, bege e azul claro. Os móveis precisam ser planejados para que sejam do tamanho correto para guardar todos os documentos e outras coisas do advogado, entre os móveis que não podem faltar nessa decoração estão estantes, armários e prateleiras.

A mesa do advogado deve ser da mesma cor dos outros móveis e precisa ser confeccionada com uma madeira muito resistente, nela deverá ser colocado o computador e todo o material de trabalho do advogado.

A cadeira ideal para o advogado é a ergonômica com um modelo acolchoado e de uma cor diferente a da mesa, o sofá e a cadeira podem ser revestidas em couro, você também pode colocar uma planta bem verde em um cantinho do escritório.

Não esqueça dos objetos de decoração, como: espelho, quadros, porta-retratos, jarro de flores, entre outros. A iluminação branca transmitida por uma luminária é perfeita para esse tipo de ambiente.

Algumas Fotos para Decoração de Escritório de Advocacia podem ser úteis para você, confira:

Fotos de Decoração de Escritório de Advocacia

Gostou? Que tal compartilhar?

Eduarda Augusta


Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios