Novidades

Decorações para festas debutantes

By on Março 14, 2013

 

decorações para festas debutantes

Publicidade

As decorações para festas debutantes podem ser muito variadas, por isso, confiram algumas dicas para poder fazer uma festa incrível.

Como fazer decorações para festas debutantes

A maioria das meninas sonha em fazer 15 anos e com isso, ter sua tão sonhada festa. As festas de 15 anos sempre chamam a atenção e com isso, por mais simples que seja é possível fazer uma festa incrivel. Na hora de fazer a festa de debutantes são muitos os detalhes que devem ser vistos como o local da festa, Buffet, som, decoração, o vestido de debutante, entre outros. As decorações para festas debutantes podem ser bastante variadas, mas sempre chamam a atenção. As decorações para festas debutantes são sempre vibrantes, mas ao mesmo tempo delicadas. Por isso, saibam como fazer as decorações para festas debutantes.

Publicidade

Dicas de decorações para festas debutantes

As dicas de decorações para festas debutantes variam muito, mas na maioria das vezes são escolhidas as mesmas cores para ser usado como o rosa em várias tonalidades diferentes ou até mesmo o lilás. Com isso, essas cores são usadas em excesso, podendo ser usados em painéis, balões, na decoração das mesas e até mesmo no vestido da debutante.

Sugestões de decorações para festas debutantes

Outras sugestões de decorações para festas debutantes é deixar o ambiente com muito conforto, sendo assim, você poderá usar cadeiras, sofás e puffs espalhados por todo o ambiente. É de grande importância que a festa tenha um visual extremamente feminino e por isso, use e abuse de estampas de estrelas, corações, flores, entre outros. Essas são formas de fazer decorações para festas debutantes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>