Novidades

Dicas de decoração de quartos masculinos

By on Fevereiro 21, 2013

Tendências de decoração para quartos masculinos

decoracao quarto masculino 5
Normalmente os homens são mais distraídos e desligados em relação até mesmo à decoração do quarto. Os meninos são mais práticos, bagunçados e gostam de achar tudo o que precisam na hora, então quanto mais espaço vazio e mais simples, melhor. Levando isso em consideração, podemos indicar alguns modelos de decoração de quartos masculinos.

Publicidade

Dicas de como decorar um quarto masculino

A decoração de quartos masculinos devem ser sempre sutil, porém sofisticada, com cores escuras como azul marinho, grafite, merde musgo, que podem ser mescladas com o branco. Contudo, a escolha do ambiente varia de acordo com o gosto do garoto, como os quartos masculinos normalmente não precisam ser muito espaçosos, o mais indicado é a escolha de móveis planejados. É importante a harmonia entre as cores e os móveis, pois o quarto é o recanto, o lugar para descansar, estudar e chamar os amigos. As dicas de decoração para quartos masculinos variam desde as mais simples, como a escolha de móveis mais antigos, que é normalmente escolhida por rapazes mais conservadores; os quartos masculinos decorados com objetos mais futuristas que satisfazem garotos mais antenados na ciência, tecnologia e jogos de video game; os jovens mais descolados que curtem baladas, esportes como surfing e skate, preferem o quartos decorados mais modernos, com cores mais alegres; mas não para por aí, existem quartos que atendem a todo tipo de paixões, carros, música, rock, estão entre os mais preferidos tipos de decoração de quartos masculinos. Basta usar a criatividade e assim irá obter um supercontável quarto masculino.

Veja aqui algumas imagens de quartos masculinos decorados

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>