Novidades

Fachadas de Casas Residenciais, Fotos e Modelos

By on Março 17, 2013

Fachadas de Casas Residenciais
Todas as partes de uma casa são importantes, ou seja, a fachada de uma casa é tão essencial quanto a decoração adequada de todos os cômodos. As fachadas de casas residenciais podem ser vistas com diferentes modelos, tamanhos, tipos e estilos.

Publicidade

As fachadas de casas residenciais trazem diferentes telhados que podem estar expostos horizontalmente ou verticalmente com cores diversas, nas quais estão: laranja, vermelho, branco, marfim, marrom e outras. As paredes também são vistas com cores variadas, sendo que as paredes brancas são as mais comuns.

As fachadas das casas podem ser mais simples ou mais sofisticadas, uma das partes que mais chama a atenção nessas fachadas é o portão que deixa a frente da casa ainda mais bonita. Ele pode ser eletrônico, de madeira, ferro, aço, vidro, de correr e outros. As combinações de materiais também chamam muito a atenção nas fachadas das casas, sendo que as principais são: cimento com madeira, cimento com vidro, madeira com pedras, vidro com pedras, entre outras.

Publicidade

Algumas fachadas de casas são largas, outras mais estreitas, contam com apenas uma cor em toda a sua extensão ou com várias cores. As fachadas de casas residenciais podem ter diferentes estilos, sendo que os mais usados são: estilo moderno, rústico, contemporâneo, futurista, antigo e muitos outros.

Portanto como podemos ver existem fachadas de casas para todos os gostos e bolsos, isso é muito bom, porque elas dão mais beleza a todas as ruas com casas altas, baixas, com cores claras, coloridas, pequenas, médias, enormes entre outras mais e para se certificar como é imensa a variedade de fachadas de casas, veja as fotos da galeria.

Fotos de Fachadas de Casas Residenciais

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>