Novidades

Lembrancinhas Dia do Trabalhador

By on Março 23, 2013

Dica Lembrancinhas Dia do Trabalhador

Lembrancinhas Dia do Trabalhador

A empresa como empregadora não pode esquecer do dia do trabalhador, ainda mais porque é um dia de todos os colaboradores da empresa, e para isso viemos trazer dicas de Lembrancinhas Dia do Trabalhador, porque sabemos que muitas empresas se interessam em presentear seus funcionários, mesmo que seja com algo simples, para não deixar passar em branco mesmo. E se você que é encarregado em escolher ainda não sabe qual escolher confira as nossas dicas de Lembrancinhas Dia do Trabalhador.

Publicidade

Com as nossas dicas de Lembrancinhas Dia do Trabalhador tenho certeza que você vai encontrar uma interessante para sua empresa e para seus funcionários também, então confira mais informações sobre no post de hoje.

Modelos Lembrancinhas Dia do Trabalhador

As Lembrancinhas Dia do Trabalhador são simples, é apenas para não deixar esse dia passar em branco. E como normalmente todas as empresas não abrem nesse feriado, a lembrancinha pode ser entregue antes também. Outra dica importante é entregar junto com uma frase, ou um cartãozinho com uma mensagem, fica bem interessante a lembrancinha e todos os funcionários vão adorar também.

Publicidade

Separamos alguns modelos de Lembrancinhas Dia do Trabalhador para você poder conferir os diferentes modelos que você pode entregar. Selecionamos várias  fotos. Veja que se trata de algo simples, porém se dependendo de como for tem que pedir encomenda, e encomenda como sabemos deve ser feita com antecedência, não é mesmo?

Abaixo  deixamos algumas fotos de Lembrancinhas Dia do Trabalhador para você conferir, fique por dentro dos modelos, cada um mais delicado que o outro:

Fotos de Lembrancinhas Dia do Trabalhador

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>