Novidades

Presentes para Dia das Mães 2014: dicas, sugestões

By on Abril 22, 2014

Presentes para Dia das Mães 2014

Presentes para Dia das Mães 2014

Dias das Mães 2014 está chegando e você com certeza já deve estar pensando no que comprar para presentear a mesma. E nós, com o intuito de ajudar, separamos algumas dicas de Presentes para Dia das Mães 2014 que podem ser bastante uteis, portanto, confira e saiba mais a respeito no post de hoje. Um bom presente é ótimo, mas mesmo se você não estiver com condições para gastar muito agora não se preocupe, existem outras maneiras mais acessíveis de você não deixar essa data passar em branco.

Publicidade

Dicas de Presentes para Dia das Mães 2014

Com os Presentes para Dia das Mães 2014 que iremos sugerir você poderá encontrar vários que combinam com a sua mãe, e por isso não deixe de analisar esse detalhe. Afinal de contas um presente tem que combinar com a pessoa que vai ganhar, caso contrário ela não vai gostar tanto assim. Por isso vamos às dicas de Presentes para Dia das Mães 2014:

• Econômicos: Chocolates, Buquê de Flores, Cartão com uma Linda Mensagem, Jogo de Lençol, Cosméticos, Pano de Prato Bordado.

Publicidade

• Com preços Medianos: jogo de talheres, jogo de copos, Objetos de decoração, Painéis de TV, Bolsas, Acessórios, Maquiagem, Roupas, Sapatos, Secador, Prancha.

• Com preços mais altos: Smartphone, Tablet, TV, Eletrodomésticos, Sofá, Móvel Novo, Perfumes, Kits de Cosméticos, Notebook, Câmera Digital.

Sugestões de Presentes para Dia das Mães 2014

São varias as sugestões de Presentes para Dia das Mães 2014, tudo depende do quanto você deseja gastar. E nessas horas nada melhor do que fazer um levantamento de preço, ainda mais por que o mercado sempre tem ótimas promoções para essa data especial.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>