Novidades

Lindas mensagens de amor – Dicas

By on Maio 16, 2013

mensagem de amor 1

Publicidade

Como escrever mensagens de amor

Quando uma pessoa está apaixonada, ela não mede esforços para enviar mensagens de amor para a pessoa amada, vale tudo para demonstrar o amor e os sentimentos, por isso usa-se muito as redes sociais para enviar mensagens de amor e para expressar aquilo que muitas vezes não se consegue falar pessoalmente. As redes sociais nos ajuda muito, porém, mesmo assim é preciso ter coragem para mandar uma mensagens de amor, ainda mais quando se trata de uma paixão onde a outra ainda não sabe das intenções que você tem com ela. As mensagens de amor subentendidas ficam com algumas indiretas, como compartilhar alguma foto, ou frases e até mesmo letras de músicas para mensagens de amor funcionam. Estar apaixonado é muito bom, por isso mesmo é importante que a outra pessoa saiba.

Dicas de mensagens de amor

Confira algumas dicas de mensagens de amor para enviar para aquela pessoa especial:
“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”
“As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.”
“Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”
“Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.”
“Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”
“Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!”

Publicidade

Mandar mensagens de amor

Para mandar mensagens de amor, você deve estar certo de que é aquela pessoa que você quer ter um relacionamento, e também, estar preparado para qualquer reação positiva ou negativa, para que assim, nenhum dos dois se sinta prejudicado. O poder das mensagens de amor é quase mágico, pois palavras ditas com carinho transformam o coração de qualquer pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>