Novidades

Torpedos de amor para namorados

By on Maio 22, 2013

torpedos de amor 1

Publicidade

Torpedos de amor para os namorados

Em um relacionamento não há nada melhor que um romance para dar alegria, felicidade, prazer e trazer sentido para a vida de um casal de namorados. A ocasião certa para demonstrar todo esse amor é o dia dos namorados, para isso, é preciso caprichar na imaginação e enviar lindos torpedos de amor. São nos romances que muitas vezes descobrimos mais sobre nós mesmos e podemos encontrar a pessoa certa para nos acompanhar durante a vida. Não deixe de demonstrar seu amor através de lindos torpedos de amor.

Dicas de torpedos de amor para namorados

Confira algumas dicas de torpedos de amor para namorados:
• “Pode ser que existam outros mundo por aí. Mas hoje e sempre o meu mundo é você.”
• “O tempo não faz sentido quando estamos juntos. Ele parece correr quando rimos e parar quando nos beijamos.”
• “O destino nada pode contra nós. Tudo que ele pode fazer é aceitar que ficaremos juntos.”
• “Se cada pensamento meu direcionado a ti fosse uma estrela no céu, certamente faltariam estrelas.”
• “Uma vez tentei ser poeta. Não consegui. Poeta tem que pensar em tudo e em todos e eu só conseguia pensar em você.”
• “Sei que não estamos juntos agora, mas a noite é longa e fria.. Durma bem depressa! Esperar-te-ei em teus sonhos mais quentes.”

Publicidade

Enviar torpedos de amor

Quem vive um romance deve ter percebido que as coisas mais simples e sinceras fazem toda a diferença para a parceira e que pequenas atitudes podem transformar simples instantes em grandes momentos inesquecíveis. Enviar torpedos de amor para agradar seu amor é sempre bom, ainda mais por usar da tecnologia para dar um quê a mais na relação. O uso dos torpedos de amor para namorados facilita bastante em sua rapidez e singeleza. Mandar pequenas mensagens românticas durante o dia ou a noite é uma ótima oportunidade de enviar torpedos de amor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>