Novidades

Cursos Senai Ribeirão Preto 2015: inscrição, vagas

By on Agosto 22, 2014

Cursos Senai Ribeirão Preto 2015

Cursos Senai Ribeirão Preto 2015

Cursos Senai Ribeirão Preto 2015 já começaram a ser procurados por que já tem muita gente interessado (a) nos mesmos. Se você mora nessa cidade não deixe de saber como participar desses cursos, os mesmos são voltados para várias áreas de ensino, possuem uma qualidade diferenciada, e também muitos outros benefícios. Vale a pena a gente ter conhecimento sobre como participar, por que um curso como esse faz a diferença em nosso currículo. O importante é correr atrás de conhecimento, por que isso tem sido um diferencial.

Publicidade

Atualmente essa unidade trabalha com cursos na área Industrial e Administrativa, quem tem interesse tem que correr atrás de uma vaga pois os Cursos Senai Ribeirão Preto 2015 são bem concorridos. Hoje diante de tantos e tantos cursos fica até difícil escolher somente um para que a gente possa fazer.

Quais são os Cursos Senai Ribeirão Preto 2015

Para quem ainda não tem conhecimento sobre os Cursos Senai Ribeirão Preto 2015 anotamos alguns abaixo, vejamos a listagem:

Publicidade

• Assistente Administrativo;

• Mecânico de Usinagem;

• Técnico em Eletroeletrônica;

• Técnico em Segurança do Trabalho;

• Técnico Mecânico;

• Caldeiro;

• Marceneiro.

Inscrição Cursos Senai Ribeirão Preto 2015

Inscrição Cursos Senai Ribeirão Preto 2015 ocorre na unidade mesmo e para isso leve todos os seus documentos pessoais para poder fazer. Em breve já inicia as turmas, e a duração desses cursos depende da modalidade escolhida, mas isso será informado quando você for se inscrever. Não deixe a oportunidade passar por que você pode ter ótimas oportunidades de emprego, pois um curso como esse faz diferença do currículo e, portanto, na vida profissional da pessoa também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>