Novidades

Escola da Família 2013: Inscrições

By on Março 28, 2013

Escola da Família 2013

Publicidade

Escola da Família 2013

O programa Escola da Família 2013 vem ajudando famílias e pessoas que precisam cursar o ensino superior, mas que não possuem condições de pagar um curso, por isso que o governo lançou esse programa Escola da Família 2013 para ajudar essas famílias, e hoje veremos mais informações sobre. Esse programa está ligado com a bolsa universidade, e o jovem que deseja ganhar a mesma tem que prestar alguns serviços comunitários.

Para ganhar uma bolsa Escola da Família 2013 é necessário estar dentro dos critérios do programa, que estar matriculado no curso superior e estar cursando o mesmo, não ter outra bolsa de estudos, e ter uma renda mensal baixa. Com esses quesitos você consegue concorrer a uma bolsa desse programa, portanto, não deixe de se inscrever. As inscrições Escola da Família 2013 ocorrem pela internet mesmo.

Publicidade

Inscrições Programa Escola da Família 2013

No site Escola da Família 2013 você pode consultar todo o regulamento desse programa, portanto, não deixe de acessar: www.escoladafamilia.com.br

É importante consultar o regulamento porque ai você fica sabendo se vai se encaixar ou não nos requisitos do programa. Não tem custo as inscrições Escola da Família 2013 mas você não pode perder a data porque se não voe não consegue fazer depois. Sem contar ainda que esse programa é ótimo para quem está precisando de um incentivo para pagar a faculdade, porque sabemos que os cursos superiores de hoje em dia não são nada baratos, não é mesmo?

Como Participar do Programa Escola da Família 2013

Agora que você já sabe como funciona Escola da Família 2013 não perca essa oportunidade, ela é especialmente para as pessoas que moram no estado de São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>