Novidades

Programa Ciências Sem Fronteiras: Como participar?

By on Fevereiro 24, 2014

Programa Ciências Sem Fronteiras

Programa Ciências Sem Fronteiras

Jovens do Brasil inteiro querem ter uma oportunidade de estudar fora com o Programa Ciências Sem Fronteiras, com ele os jovens de universidades federais e particulares tem a oportunidade de ter acesso a esse programa, e hoje em dia compensa demais a gente fazer parte. São muitas vagas e com o Programa Ciências Sem Fronteiras você pode ficar até um ano estudando fora e com todos os custos arcados pelo governo. Por isso faça parte desse programa e saiba mais informações a respeito no post de hoje, pois com certeza você vai gostar dessa oportunidade.

Publicidade

Como Funciona Programa Ciências Sem Fronteiras

Programa Ciências Sem Fronteiras foi criado há alguns anos e desde sempre tem ajudado jovens a terem uma oportunidade única como essa. Por isso entenda mais sobre e saiba que você pode concorrer as vagas, mas para ganhar é necessário atender aos quesitos necessários para tal. Hoje em dia a gente precisa ter conhecimento sobre os critérios avaliados para que possamos estar preparado para eles. Abaixo algumas informações:

• Participe do processo seletivo fazendo sua inscrição assim que o programa começar

Publicidade

• Durante o processo é feito uma entrevista, em outro idioma

• Normalmente os países da Europa são os mais escolhidos para o programa

Como Participar do Programa Ciências Sem Fronteiras

Tudo depende do curso que você está fazendo, mas saiba que as vagas do Programa Ciências Sem Fronteiras são ótimas e as oportunidades estão ai para serem preenchidas mesmo, por isso que a pessoa tem que correr atrás e dar o melhor no processo, somente assim para que ela consiga conquistar o tão sonhado desejo de morar em outro pais por conta de uma bolsa do governo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>