Programa Escola da Família 2014

Programa Escola da Família 2014

Programa Escola da Família 2014

Muitos querem participar do Programa Escola da Família 2014, mas nem todos entendem o funcionamento do mesmo. Para isso viemos explicar em detalhes como é esse programa, e como que você pode fazer parte dele também. Primeiramente é importante entender que o Programa Escola da Família 2014 está interligado tanto com uma renda extra para a família, como também com a educação dos dependentes.

Inscrições Programa Escola da Família 2014

Esse Programa Escola da Família 2014 consiste em oferecer uma ajuda extra mensal para as famílias de baixa renda e que possuem dependentes que ainda estão na escola. Mas para isso o aluno tem que ter um rendimento satisfatório na escola, caso contrário ele perde a bolsa. Quem define esse rendimento é o próprio programa, e normalmente a nota é de 7, e se  o aluno tirar menos do que esse rendimento ele corre o risco de perder a bolsa. Então o programa tem como foco ajudar as famílias ao mesmo tempo em que motivam elas a estudarem também. Somente assim para melhores o conhecimento dos alunos também.

Cadastro Programa Escola da Família 2014

Para participar do Programa Escola da Família 2014 você entra no site e faz o seu cadastro, ele será avaliado, assim como será avaliado também varias coisas referentes aa sua família, como renda mensal, gastos com transporte e educação, e muito mais. Portanto, não deixe de conferir mais informações sobre, acessando o site desse programa. Já tem muitas famílias recebendo esse beneficio e a próxima pode ser você, para isso basta você se cadastrar para participar também.

Gostou? Que tal compartilhar?
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios