Novidades

Programa Pronatec 2014: cursos, inscrições

By on Novembro 10, 2013

Programa Pronatec 2014

Participe do Programa Pronatec 2014

Muitos cursos temos todos os anos para fazer no Programa Pronatec 2014 e de forma gratuita, esse ano então mais parcerias foram fechadas, mais profissionais foram convidados a ministrar os cursos, e você não perde por esperar, por que as oportunidades são muitas e também são ótimas, por isso vamos ver todos os detalhe do Programa Pronatec 2014 para que você também possa participar o quanto antes.

Publicidade

Cursos Programa Pronatec 2014

Saiba que o Programa Pronatec 2014 é excelente, tem grandes cursos que farão toda diferença no seu currículo. Por isso que você não pode deixar de conhecer eles melhor. Entenda também que o programa atende durante a manha e no turno vespertino, você também tem que ver esse detalhe para saber quando é que fica melhor para você poder estudar também. Hoje o que não faltam são ótimos cursos para você poder estudar mais e mais e ter o melhor de si sempre. Por que se a gente não estuda é bem difícil a gente ter um espaço dentro do mercado de trabalho também.

Inscrições Programa Pronatec 2014

Veja os cursos do Programa Pronatec 2014 que já estão confirmados, temos que aguardar o restante para que possamos saber se teremos mais. Tudo depende da cidade e também da região, pois quanto maior o espaço mais chances você tem de encontrar mais cursos, e por isso que nas cidades grandes existem mais oportunidades mesmo.

Publicidade

• Informática Básica

• Inglês

• Espanhol

• Desenhistas de Calçados

• Figurinista

• Motorista de Transporte de Carga

Esses que citamos são direcionados a jovens e trabalhadores, mas temos também os cursos técnicos, e vários outros. Confira toda a modalidade no Site Pronatec Cursos 2014: www.pronatec.gov.br

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>