Novidades

Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015

By on Agosto 1, 2014

Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015

Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015

Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015 conta com muitos cursos ótimos para formar profissionais em diferentes áreas. As pessoas nem imaginam como que hoje em dia a gente tem grandes chances de melhorar nossos conhecimentos e nosso currículo sem termos que pagar por isso, mas é claro que a gente tem toda uma série de requisitos para preencher, ainda mais por que esses cursos gratuitos são para as pessoas de baixa renda.

Publicidade

Inscreva-se já e não perca essa oportunidade, o Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015 tem sido muito concorrido justamente por que ele tem oferecido o que o mercado de trabalho está pedindo. Então quem vê a importância da profissionalização sabe muito bem como é importante um curso como esse. Então procure dar o seu melhor nesse momento e ir atrás da vaga.

Cursos Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015

Vagas do Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015 são destinadas as pessoas de baixa renda, esse é o primeiro requisito para que a pessoa possa participar. A seguir colocamos alguns dos cursos oferecidos, veja como a oportunidade é interessante:

Publicidade

• Auxiliar Administrativo;

• Auxiliar Financeiro;

• Espanhol Básico;

• Inglês Básico;

• Auxiliar Pessoal;

• Técnico em Logística;

• Técnico Administrativo;

• Técnico em Informática.

Sua inscrição no Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015 será feita na unidade ou pela internet que já está disponível também. Segue o site para você acessar caso prefira se inscrever online:

Inscrição Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015

Site Programa SENAC de Gratuidade RJ: www.senac.rj.br

Saiba que são muito concorridos mas vale a pena a gente correr atrás para participar do Programa SENAC de Gratuidade RJ 2015, justamente por que isso muda o rumo da nossa vida profissional.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>