Novidades

SENAI Boa Vista 2014: inscrições, cursos

By on Outubro 27, 2013

SENAI Boa Vista 2014

Vagas para SENAI Boa Vista 2014

Oportunidades não faltam no SENAI Boa Vista 2014, por que essa instituição de ensino tem sido uma das mais procuradas por todos, e como cresceu bastante a mesma expandiu o numero de profissionais para ministrar mais cursos, então volta e meia temos mais e mais conhecimento para aderir nessa instituição. Conheça mais sobre as novas oportunidades do SENAI Boa Vista 2014 para que você possa participar também, ainda mais por que hoje em dia temos tantos e tantos cursos que temos que saber qual fazer e qual vai permitir que tenhamos mais conhecimento em nossa área também.

Publicidade

Cursos SENAI Boa Vista 2014

Fique por dentro dos cursos do SENAI Boa Vista 2014 para você poder começar um o quanto antes. Eles têm uma durabilidade mais rápida, e isso é melhor ainda visto que hoje em dia as pessoas não querem ficar muito tempo no mesmo curso, por que querem aprender rápido, mas também querem ter conhecimento em outros, por isso estude nessa instituição pois ela tem o que você precisa.  Se preferir você também pode entrar em contato com a instituição por telefone ou mesmo no endereço, confira os dados:

• Endereço: Av. dos Imigrantes, 399 – Asa Branca – CEP 69.312-296 – Boa Vista – Roraima

Publicidade

• Telefones:  (95) 2121-5050 e Fax.: (95) 2121-5081

Inscrições SENAI Boa Vista 2014

Temos muitos cursos do SENAI Boa Vista 2014 para fazermos, todos os semestres abre vagas para outras modalidades, e por isso que também é bastante interessante a gente poder estudar na mesma. Seja um curso técnico ou mesmo um curso apenas para aperfeiçoamento mesmo. Entenda que compensa a gente se atualizar pois o mercado cobra justamente isso dá gente, e se não soubermos nos preparar fica difícil mesmo conseguirmos o nosso espaço.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>