Novidades

SENAI Manaus – Cursos Gratuitos 2013

By on Maio 9, 2013

SENAI Manaus

Publicidade

senai-manaus-cursos-gratuitos

A cidade de Manaus é uma das cidades longe dos grandes centros econômicos que mais gera bons empregos em todos os ramos. Localizada no estado do Amazonas, a cidade de Manaus oferece cursos profissionalizantes superiores em suas universidades e também tem a opção de cursos técnicos grátis em instituições como o SENAI. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente e nós trouxemos para você informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI Manaus e outras dicas para você aproveitar esta oportunidade.

Publicidade

Os cursos grátis oferecidos pelo SENAI Manaus são dos mais variados segmentos e você pode aproveitar esta oportunidade para encontra algo que te agrade e começar a fazer um bom curso. Os cursos técnicos têm duração menor do que os cursos superiores e você não perde tempo ao se profissionalizar de maneira técnica em um dos cursos gratuitos do SENAI Manaus.

Para saber quais são os cursos oferecidos pelo SENAI Manaus 2013 você precisa visitar a unidade do SENAI da região ou acessar o site do SENAI. Lá você encontra informações sobre os cursos grátis do SENAI Manaus e também informações sobre os cursos que não são grátis, mas oferecem informações diferentes para você que se interessa em aprender ainda mais.

Não perca esta oportunidade oferecida pelo SENAI e corra já para fazer sua inscrição no SENAI Manaus. Esta é uma oportunidade grátis oferecida para que você enriqueça o seu currículo e tenha ainda mais chances de ter um futuro profissional promissor. O SENAI Manaus está situado na Rua Min. João Gonçalves de Araújo, 2394 – Distrito Industrial  Manaus – AM, 69075-830. Visite já a unidade do SENAI Manaus e bom estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>