Novidades

Senai Sorocaba: cursos gratuitos 2015

By on Agosto 4, 2014

senai-sorocaba-cursos-gratuitos-2015

Cursos do Senai Sorocaba

Estudar e se qualificar tem sido mais do que importante nos dias de hoje, ainda mais por que o mercado de trabalho cobra muito isso das pessoas, e entenda que no Senai Sorocaba você tem ótimas oportunidades, caso você more na região não deixe de conferir conosco quais são os cursos previstos. Esse ano de 2015 teremos novas modalidades, e cabe a você se informar na unidade mais próxima quais são as vagas que realmente vão abrir.

Publicidade

Entrando em contato com o Senai Sorocaba fica mais fácil pegar informações sobre data de inscrição, documentos para inscrição, e demais informações. Por isso não deixe para a última hora por que a seleção começa bem antes do semestre letivo, e se você perder o prazo de inscrição terá que esperar abrir novamente. Seguem os dados de contato:

Endereço e Telefone do Senai Sorocaba

• Endereço Senai Sorocaba: Praça Roberto Mange, n° 30 – Santa Rosália.

Publicidade

• CEP: 18090-110 – Sorocaba-SP;

• Telefone: (15) 3212 7400.

Cursos gratuitos Senai Sorocaba 2015 serão bastante concorridos, mas existem critérios de aprovação e tudo isso você vai ter conhecimento no ato da inscrição. Portanto procure se manter sempre informado (a) por que é realmente importante que você saiba todos esses detalhes, entre outros também.

Cursos Gratuitos Senai Sorocaba 2015

A seguir temos essa pequena listagem de cursos do Senai Sorocaba 2015 para que você tenha conhecimento sobre alguns que são oferecidos, veja quantas áreas diferentes e quantas oportunidades:

• Mecânico Automobilístico;

• Eletricista de Manutenção;

• Construtor de Edificações;

• Mecânico de Usinagem;

• Ferramenteiro de Corte.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>