Novidades

Vestibular UFBA 2014 – Inscrições

By on Julho 22, 2013

Vestibular UFBA 2014

Vestibular UFBA 2014

Fique de olho no Vestibular UFBA 2014 porque a data de abertura já está quase chegando, e quando queremos estudar temos que ficar de olho nessas datas, e não podemos perdê-las, ainda mais porque somente no próximo semestre para abrir de novo. Mas assim como os demais semestres o Vestibular UFBA 2014 será concorrido nesse também, pode ter certeza, porque essa faculdade é uma das melhores e ainda é federal, o que todos querem estudar também. Por isso que temos que saber estudar e se preparar, porque ir sem preparação não adianta muito.

Publicidade

Inscrições Vestibular UFBA 2014

Houve algumas mudanças no Vestibular UFBA 2014, sabemos que a partir desse ano essa faculdade está adotando o Sisu como forma única de seleção, por isso que ao estudar para o vestibular da mesma você tem que se preparar para o Sisu também, se não nem tem como garantir a entrada na mesma. Muitos gostaram dessas mudanças, e outros não, mas será a única forma, e por isso que os jovens tem que estar preparados para tal, não podem perder a data de inscrição e nem nada, porque se não acabam perdendo a oportunidade de estudar naquela semestre letivo, e atrasando ainda mais o mesmo.

Cadastro Vestibular UFBA 2014

Como ainda não abriu não temos a data do Vestibular UFBA 2014 certa, por isso que temos ficar de olho e consultar no site da universidade para que possamos saber essas informações assim que elas saírem, olhe todos os dias corretamente para que você saiba quais são as datas certinhas também para não deixar passar do prazo, por que depois não tem como participar mesmo.

Publicidade

 

One Comment

  1. SILAS LIMA

    23 de Março de 2014 at 14:39

    gostaria de saber o mês de das inscrições da UFBA 2014 ??

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>