Novidades

Vestibular UFMG 2014: inscrições

By on Agosto 29, 2013

Vestibular UFMG 2014

Inscrições para o Vestibular UFMG 2014

O Vestibular UFMG 2014 está com inscrições em aberto para que você possa concorrer a uma vaga, saiba que no total, somando todas as vagas de todos os cursos são mais de 6.600 vagas ofertas, o que gera ai mais oportunidades para jovens estudarem. Sem contar que o Vestibular UFMG 2014 é concorridíssimo, e mesmo assim não tem espaço para todos os interessados. Portanto, saiba que hoje iremos conferir maiores informações e maiores detalhes sobre esse vestibular. Fique por dentro de maiores informações a respeito desse vestibular, e não deixe de participar.

Publicidade

Alguns Cursos do Vestibular UFMG 2014

Caso você tenha interesse em participar do Vestibular UFMG 2014 saiba que o mesmo está de portas abertas para você, mas para conseguir a aprovação é necessário estudar bastante, ainda mais para aqueles cursos em que a concorrência é maior, veja abaixo quais são eles:

• Medicina

Publicidade

• Direito

• Jornalismo

• Administração

• Fisioterapia

• Farmácia

Entre no site Vestibular UFMG 2014 para saber mais detalhes, mais cursos, e mais informações sobre a prova que já está marcada para ocorrer: www.ufmg.br

Participe do Vestibular UFMG 2014

Têm muitos outros cursos na Universidade Federal de Minas Gerais, esses são somente alguns mesmos. As inscrições para Vestibular UFMG 2014 começaram e podem ser feitas até setembro, por que a prova já está marcada para ser aplicada no final de Outubro. Por isso saiba que compensa muito a gente estudar e se preparar, por que sem isso não conseguimos a aprovação mesmo. Com tantos cursos que essa faculdade tem você com certeza vai encontrar uma oportunidade para você também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>