Novidades

Como se dar bem na entrevista de emprego – Dicas

By on Fevereiro 28, 2013

entrevista

Publicidade

Surpreenda na entrevista de emprego

O primeiro passo para ser selecionado para uma entrevista de emprego é ter um currículo qualificado. Para isso, você precisará de muito empenho. A melhor coisa a se fazer ao preencher seu currículo é falar apenas o que for verdade, isso conta muito caso você seja selecionado para a entrevista de emprego, pois terá que comprovar tudo o que conter no seu currículo. Nos seus períodos de folga busque aprender mais sobre aquilo que faz, há disponível em vários sites dicas e até mesmo cursos online para que você possa aprimorar seus conhecimentos na sua área específica ou inclusive expandir no seu ramo. Há também escolas como SENAC que oferecem cursos gratuitos presenciais, isso pesa muito na hora da entrevista de emprego, por se tratar de cursos reconhecidos e diplomados.

Como se vestir e se comportar na entrevista de emprego

Após ser chamado para a entrevista de emprego vem a segunda parte: como se vestir e comportar diante o entrevistador. Isso assusta um pouco, pois eles avaliam nos mínimos detalhes, então se vista de acordo com o cargo que você busca, procure fazer combinações de peças mais neutras, nada muito chamativo para expressar seriedade e confiança. Mesmo que sua roupa seja séria, você não precisa ficar com a feição rígida, sorria, cumprimente e seja simpático com todos, afinal, podem ser eles seus próximos colegas de trabalho. Use bem o português, responda o que for perguntado e não minta. Na entrevista de emprego nada de puxar saco e forçar intimidade com o entrevistador. Mantenha-se calmo e concentrado na sua vontade e arrase na sua entrevista de emprego.

Publicidade

Modelos de roupas para entrevista de emprego

entrevista homens

entrevista mulheres

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>