Novidades

Jovem Aprendiz Senai 2013 – Inscrições

By on Março 19, 2013

 

Jovem Aprendiz Senai 2013

Publicidade

O Jovem Aprendiz Senai 2013 traz ótimas oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, por isso, confiram algumas dicas.

Como participar do Jovem Aprendiz Senai 2013

Hoje em dia, os jovens estão entrando para o mercado de trabalho cada vez mais cedo, em busca de experiência para poderem crescer profissionalmente mais rápido. Porém, muitas vezes eles não sabem como começar e acabam ficando um pouco perdidos. Muitas empresas oferecem alguns programas destinados aos jovens para que eles possam começar a trabalhar. O Jovem Aprendiz Senai 2013, por exemplo, é uma ótima alternativa, pois faz com que os jovens fiquem mais capacitados para o mercado de trabalho. Saibam como participar do Jovem Aprendiz Senai 2013.

Publicidade

Dicas para participar do Jovem Aprendiz Senai 2013

Para participar do Jovem Aprendiz Senai 2013 é necessário ter entre 14 e 24 anos. Além disso, você precisará estar matriculado em um curso técnico de algumas dessas instituições: SENAI, SENAT, SENAC, SESCOP, SENAR, entre outras. O programa Jovem Aprendiz Senai 2013 possui uma carga horária de seis horas diárias, além de uma remuneração de um salário mínimo.

Inscrições do Jovem Aprendiz Senai 2013

As inscrições do Jovem Aprendiz Senai 2013 devem ser feitas nas instituições do SENAI, sendo que você irá precisar ter seus documentos em mãos para poder efetuar o cadastro. Outros benefícios do Jovem Aprendiz Senai 2013 são os direitos trabalhistas que os jovens irão receber como vale transporte, repouso semanal remunerado, FGTS, 13º salário e férias. Essa pode ser uma ótima oportunidade para vários jovens, por isso faça já sua inscrição! Essas são dicas para participar do Jovem Aprendiz Senai 2013.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>