Novidades

Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ

By on Fevereiro 7, 2014

Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ

Vagas Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ

Participe do programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ que está recrutando jovens desses dois estados brasileiros, e saiba que essa oportunidade é interessante para quem programa entrar no mercado de uma maneira que não prejudique os estudos. O Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ oferece muitos benefícios, entre eles podemos citar:

Publicidade

• Bolsa remunerada mensal

• Carga horaria de 20 horas semanais

Publicidade

• Vale transporte

• Vale alimentação ou refeição

Inscrições Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ

Participe do Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ para concorrer a vaga que tanto deseja, esse programa oferece uma oportunidade impar e com certeza é um ótimo peso em seu currículo. Dessa forma não deixe de fazer sua inscrição, a organização do programa dá preferencia para quem precisa mais de um emprego, ou seja, para alunos de baixa renda, que precisam de um emprego para ajudar na renda familiar. Por essas e por outras não deixe de conferir tudo sobre o programa.

Como Participar Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ

Vagas do Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ são para vários setores dentro da empresa, mas tudo setor administrativo, então dá para aprender  muitos processos que você pode estar usando em outras empresas que você for trabalhar, pois é um conhecimento que ninguém tira de você. Aproveite bastante a oportunidade, e saiba que a durabilidade desse programa é de 2 anos.

Sua inscrição no Petrobrás Jovem Aprendiz 2014 SP RJ pode ser feita através do site mesmo, lá tem toda a ficha cadastral para que você possa participar o quanto antes, então aproveita bastante essa oportunidade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>