Novidades

Programa de Estágio Cinemark 2014

By on Setembro 27, 2013

Programa de Estágio Cinemark 2014

Vagas do Programa de Estágio Cinemark 2014

O novo recrutamento do Programa de Estágio Cinemark 2014 está com vagas abertas para vários profissionais, ainda mais por que temos vários e vários querendo se especializar em áreas diferentes. Mas para isso a gente tem que saber corretamente quais os critérios do Programa de Estágio Cinemark 2014 para poder participar também. Hoje em dia diante de tantas oportunidades a gente tem mais é que aproveitar, ainda mais por que as pessoas nem imaginam que o estagio de dá mais liberdade para conciliar os estudos com trabalho, e nenhum outro programa oferece isso a você.

Publicidade

Cursos do Programa de Estágio Cinemark 2014

Conheça os cursos do Programa de Estágio Cinemark 2014:

• Engenharia Mecânica

Publicidade

• Elétrica

• Controle

• Automação

Inscrições Programa de Estágio Cinemark 2014

Além de estar cursando esses cursos acima a empresa também cobra que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar 30 horas por dia, e tenha conhecimento também no Pacote Office, por que vai precisar para usar em todas as funções. O melhor de tudo é que o Programa de Estágio Cinemark 2014 quer selecionar futuros profissionais, ou seja, treinar eles nesse cargo, para que eles possam passar para os demais também.

Faça sua inscrição no Programa de Estágio Cinemark 2014 pela internet, não tem nenhum custo e você só tem que preencher o formulário com seus dados corretamente. Por que eles vão avaliar o seu perfil através desses dados que você informou. Entrando no site da Cia de talentos você pode conferir maiores detalhes, até mesmo a pretensão salarial eles deixam lá para você poder conferir, por isso fique de olho nessas informações.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>