Novidades

Programa de Estágio Cosan 2014

By on Janeiro 26, 2014

Programa de Estágio Cosan 2014

Programa de Estágio Cosan 2014

Programa de Estágio Cosan 2014 aberto com varias vagas para vários departamentos. Esse programa, como já sabemos, é voltado para quem ainda está estudando e cursando o ensino superior, o estágio só é aceito no departamento que diz respeito ao mesmo curso que a pessoa está fazendo, por isso não tem como concorrer para outras áreas, somente a que você está estudando. Mas não se preocupe por que o Programa de Estágio Cosan 2014 dispõe de ótimas vagas e ótimas disponibilidades de cursos também, dessa forma você poderá conferir aqui todas as informações necessárias para concorrer.

Publicidade

Vagas Programa de Estágio Cosan 2014

Com duração de um ano o Programa de Estágio Cosan 2014 traz uma oportunidade e imersão no mercado de trabalho, e até mesmo de crescimento profissional dentro da mesma. Onde você pode conquistar ainda mais oportunidades das quais vocês precisam. Então faça sua inscrição pela internet mesmo, quem está organizando é a Cia de Talentos e lá você tem todos os detalhes sobre o programa também. Para quem estuda é uma oportunidade excelente, ainda mais por que o estagio não atrapalha a vida acadêmica, visto que tem uma carga horaria de trabalho menor, entre outras coisas também.

Inscrições Programa de Estágio Cosan 2014

Sua inscrição no Programa de Estágio Cosan 2014 só é feita pela internet e não tem custo nenhum. Depois você participa das etapas do programa que definem sua aprovação ou não, veja quais são essas etapas:

Publicidade

• Teste Online

• Dinâmica em Grupo

• Entrevista Pessoal

Essas são as etapas e são importantíssimas para sua aprovação. Por isso fique de olho e saiba que as vagas Programa de Estágio Cosan 2014 são ótimas e com ótimos benefícios também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>