Novidades

Programa de Estágio Fundação Lemann: vagas, inscrição

By on Setembro 9, 2014

Programa de Estágio Fundação Lemann

Programa de Estágio Fundação Lemann

Diante dos novos programas que as empresas abrem para os estagiários fica evidente que é uma chance de entrar dentro da empresa e conquistar outros cargos. Atualmente é grande o numero de empresas que trabalham com contratação de estágio, e quem está cursando o nível superior ou médio pode concorrer. Veremos informações detalhes do Programa de Estágio Fundação Lemann, ele é destinado aos jovens que estão no ensino superior, e que cursão as respectivas áreas que a empresa deseja contratar.

Publicidade

Veja quais são esses cursos que o Programa de Estágio Fundação Lemann está aceitando para você saber se a sua graduação se encaixa nesse primeiro requisito:

Requisitos do Programa de Estágio Fundação Lemann

  • Cursos Aceitos: Engenharias, Economia ou Administração de Empresas.

Existem outros requisitos que o Programa de Estágio Fundação Lemann cobra também, entre eles não podemos citar os mais importantes que é a disponibilidade de trabalhar seis horas por dia, ter inglês avançado, e ter conhecimento no pacote Office. Se você tem todas essas características você tem mais é que participar mesmo.

Publicidade

Uma oportunidade muito interessante que você deveria aproveitar, um estágio é fundamental para a vida profissional do aluno.

Inscrição Programa de Estágio Fundação Lemann

Inscrição Programa de Estágio Fundação Lemann já pode ser realizada pela internet, no site de recrutamento Cia de Talentos. Saiba que vale a pena você participar pois o programa é ótimo e permite que você cresça dentro da empresa, e tem uma bolsa auxilio mensal de R$ 1 mil, auxilio transporte e refeição. As vagas em aberto para trabalhar na região de São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>