Novidades

Programa de Estágio Walmart 2014

By on Fevereiro 12, 2014

Programa de Estágio Walmart 2014

Programa de Estágio Walmart 2014

Essa semana abriu as inscrições para o Programa de Estágio Walmart 2014 das quais já têm muitos candidatando, e seria interessante que você também fizesse isso, já que é uma oportunidade diferenciada e que não compensa a gente perder mesmo. Saiba que o Programa de Estágio Walmart 2014 traz consigo muitas vagas para os jovens que estão estudando e querem entrar no mercado de trabalho. O bom do estágio é que ele não te cobra experiência, não atrapalha seus estudos e você ainda tem todos os benefícios oferecidos pela empresa. No caso dessa empresa veja quais são os benefícios do Programa de Estágio Walmart 2014:

Publicidade

Benefícios do Programa de Estágio Walmart 2014

• Duração: 12, 18 ou 24 meses

• Remuneração de R$ 1.400,00

Publicidade

• Assistência médica e odontológica

• Seguro de vida em grupo

• Estacionamento no local

• Fretado

• Vale transporte

• Vale refeição

Inscrições Programa de Estágio Walmart 2014

Vale muito a pena por isso que as vagas do Programa de Estágio Walmart 2014 são concorridíssimas, muitos jovens querem trabalhar essa empresa e ainda ter a chance de crescimento profissional dentro da mesma. o que é ainda melhor também, para isso você tem que fazer sua inscrição e ser aprovado em todos os testes, para ficar com a vaga. Um programa bem interessante e com grandes oportunidades de carreira.

Cadastro no Programa de Estágio Walmart 2014 somente pela internet e no site da Cia de Talentos, faça o seu o quanto antes para não passar do prazo. Hoje em dia temos que saber nos preparar direitinho para todas as oportunidades e processos, por que eles não são nada fáceis, e são bem concorridos também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>