Novidades

Programa de Trainee Lojas Americanas

By on Agosto 8, 2013

Programa de Trainee Lojas Americanas

Programa de Trainee Lojas Americanas

O Programa de Trainee Lojas Americanas está recrutando jovens interessados em entrar no mercado de trabalho e assim conquistar seu espaço e crescimento, para isso eles recrutam jovens para preencher diferentes vagas, em diferentes departamentos, oferecendo assim ainda mais oportunidades. Por isso não deixe de participar do Programa de Trainee Lojas Americanas, se você é recém graduado saiba abraçar essa oportunidade, pois essa empresa é considerada uma das melhores que temos, por isso que não devemos abrir mão dessa chance.

Publicidade

Vagas do Programa de Trainee Lojas Americanas

As vagas do Programa de Trainee Lojas Americanas  todos os anos são concorridas, e esse ano não será muito diferente, não pense você que essa empresa tem vagas somente para atendimento ao cliente, ou Caixa, muito pelo contrario, tem todo um departamento administrativo, financeiro e até mesmo de recursos humanos com gandes oportunidades. E por isso que essa empresa quer jovens recém-formados, que ainda não tem experiência, mas que está em busca da mesma. Saiba como participar do Programa de Trainee Lojas Americanas.

Você pode fazer o cadastro no Programa de Trainee Lojas Americanas pela internet mesmo, as primeiras etapas são online, que é a inscrição, analise de currículo e testes online, depois você terá dinâmicas em grupo para participar, e entrevista com gestores, mas isso varia conforme seu avanço no processo seletivo. Vejam os benéficos desse programa:

Publicidade

Benefícios do Programa de Trainee Lojas Americanas

• Vale transporte.

• Auxílio Refeição.

• Seguro de Vida.

• Descontos nas redes da empresa.

• Assistência médica.

• Assistência Odontológica.

As inscrições para o Programa de Trainee Lojas Americanas você faz no site da Cia de Talentos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>