Novidades

Programa de Trainee Mondelez 2014

By on Agosto 6, 2013

Programa de Trainee Mondelez 2014

Programa de Trainee Mondelez 2014

Acaba de abrir as inscrições para o Programa de Trainee Mondelez 2014 que traz consigo vagas para vários departamentos da empresa. Se você está terminando a faculdade e deseja conquistar sua experiência profissional aproveite essa oportunidade. O Programa de Trainee Mondelez 2014 está com uma ótima oportunidade mesmo, mas também essa empresa é uma das melhores para se trabalhar. Se você não conhece, veja quais são as marcas que ela é proprietária no mercado consumidor, e que com certeza você deve consumir diariamente:

Publicidade

Cadastro Programa de Trainee Mondelez 2014

• Clube Social

• Lacta

Publicidade

• Trident

• Tang

• Halls

• Royal

Por nome a gente as vezes não sabe, mas essa empresa é uma das melhores e não é a toa que as vagas do Programa de Trainee Mondelez 2014 serão bastante concorridas. Por isso a dica é que você se saia bem durante todo o processo seletivo, pois são feitos testes online, e depois é feio também uma entrevista e dinâmica pessoal. Por isso que o Programa de Trainee Mondelez 2014 tem um prazo mais longo, e no final são selecionados os candidatos que mais combinaram com o perfil da empresa.

Vagas Programa de Trainee Mondelez 2014

Com durabilidade de 18 meses esse programa oferece oportunidade de crescimento profissional, por que depois que termina esse prazo os funcionários passam a ser contratados como efetivos, mas isso quem demostrou bom trabalho e quem têm interesse em permanecer na empresa e ir construindo sua própria carreira. Por isso faça seu cadastro no Programa de Trainee Mondelez 2014 o quanto antes para que você possa participar também, ele tem grandes oportunidades para todos vocês recém formandos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>