Novidades

Programa Estágio Itaú 2014

By on Junho 17, 2013

Programa Estágio Itaú 2014

Programa Estágio Itaú 2014

Começou o Programa Estágio Itaú 2014 que estava sendo tão aguardado. Esse programa oferece aos candidatos ainda estudantes uma oportunidade de entrar para o mercado de trabalho, e ainda trabalhando em uma empresa que você tem oportunidades de crescimento profissional também. por isso que é bom se informar sobre esse Programa Estágio Itaú 2014, porque ele tem grandes oportunidades de verdade, você vai conferir se para a sua região tem vagas. Mas provavelmente em todas as cidades que possuem agências vai ter uma oportunidade em aberto, nem que seja menor.

Publicidade

Inscrições Programa Estágio Itaú 2014

Com o Programa Estágio Itaú 2014 você tem uma chance de ter experiência profissional, mas esse banco contrata pessoas com o intuito de efetiva-las, isso só não ocorre quando o funcionário não demostra mesmo interesse, porque se demostrar o banco dá oportunidade para que a pessoa possa trabalhar de verdade. Por isso fique por dentro das informações o quanto antes, deixamos algumas logo abaixo para que você possa conhecer melhor o processo seletivo:

• Vagas para alunos que estão cursando a Graduação em Cursos de Exatas ou Humanas

Publicidade

• Programa tem 24 meses de duração

• Benefícios do programa: bolsa de estágio remunerada, seguro de vida, assistência medica e odontológica, plano de previdência privada, vale refeição, vale alimentação, descontos  com parceiros e bens de consumo.

Cadastro Programa Estágio Itaú 2014

Tem muitas vantagens em concorrer as vagas do Programa Estágio Itaú 2014 porque como você mesmo pode ver ele está interessante, é uma oportunidade que a gente não pode desperdiçar. Ainda mais porque esse banco tem uma carga horária menos e um ótimo ambiente de trabalho também.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>