Novidades

Programa Estágio Syngenta 2015: vagas, inscrição

By on Setembro 15, 2014

Programa Estágio Syngenta 2015

Programa Estágio Syngenta 2015

Participe do Programa Estágio Syngenta 2015, uma oportunidade para quem está cursando o ensino superior e já busca conhecimento na área. O estágio tem sido o programa mais indicado para jovens que desejam conquistar experiência e crescer profissionalmente.

Publicidade

Um estágio faz toda a diferença, ele te coloca dentro do mercado, oferece benefícios e ainda uma oportunidade de crescimento profissional, pois quem entra como estagiário acaba conquistando outras vagas. Por isso não deixe de participar do Programa Estágio Syngenta 2015 e saiba como vale a pena.

Vagas Programa Estágio Syngenta 2015

Esse novo processo de seleção de estágio está contratando jovens para trabalhar em duas cidades do estado de São Paulo, a primeira é para a capital e a segunda é para Paulínia. Portanto, é importante que você esteja residindo próximo as unidades. E veja quais os cursos aceitos:

Publicidade
  • Comércio Exterior, Marketing, Relações Internacionais e Administração de Empresas.

Inscrições Programa Estágio Syngenta 2015 pela internet mesmo, no site da empresa de recursos humanos que está organizando esse processo é onde você consegue se inscrever. Segue link:

Benefícios do Programa Estágio Syngenta 2015

Benefícios do Programa Estágio Syngenta 2015 vai atrair muitos jovens para participar, ainda mais por que muitos querem ter essa oportunidade de trabalho. Mesmo sendo um programa concorrido você não pode deixar de ir atrás da sua vaga, e sempre dando o seu melhor em todas as etapas.

Veja alguns dos benefícios e requisitos:

  • Trabalho 6 horas diárias;
  • Bolsa remunerada mensal;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no Pacote Office e Internet;
  • Início Imediato;
  • Chances de efetivação;
  • Vale transporte e vale alimentação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>