Novidades

Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner

By on Janeiro 9, 2014

Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner

Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner

Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner com vagas para vários setores diferentes da empresa, por isso se você está procurando entrar no mercado de trabalho e caso você não tenha experiência nenhuma não se preocupe por que nesse programa você é muito bem vindo e eles estão procurando justamente essas pessoas mesmo. uma empresa interessante e que abre as portas para que os jovens também possam ingressar no mercado de trabalho e poder ter crescimento e aprendizado. Por isso não deixe de participar do Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner, mas primeiro conheça as vagas para saber se alguma delas lhe desperta o interesse.

Publicidade

Vagas Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner

Sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner pode ser feita no próprio site da empresa e na área de Trabalhe Conosco, nessa parte vai ter todos os programas em aberto, e assim como tem para menor aprendiz eles também trabalham com estágio, com trainee e com vagas efetivas. E falando nisso vamos conferir as vagas do Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner, veja abaixo quais são os departamentos que eles contratam:

• Vestiário

Publicidade

• Administrativo

• Estoque

• Financeiro

Inscrições Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner

Tem muitas áreas com vagas em aberto, e compensa você entrar por esse programa é que depois você vai conquistando outros cargos e outras vagas também. Por isso que é bom a gente ver direitinho e ir atrás da nossa realização profissional. Os benefícios do Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner são bolsa remunerada mensal, vale alimentação ou refeição, e vale transporte. Depois de um ano eles podem refazer o contrato ou finalizar o mesmo, como também podem lhe colocar em outras vagas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>