Novidades

Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

By on Dezembro 12, 2013

Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

Participe dos Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014 para que você possa concorrer as vagas. Saiba que o programa de estágio é voltado para quem ainda está estudando, independente do período, e o de trainee é para quem já conclui e não tem experiência, mas deseja conquistar e assim entrar no mercado de trabalho. Entenda como funciona os Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014 para você poder se inscrever o quanto antes. São grandes oportunidades das quais a gente não pode perder e nem deixar de participar, diante de tantos e tantos programas sabemos também como o mercado oferece hoje mais oportunidades pra gente.

Publicidade

Benefícios dos Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

Veja alguns benefícios do Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014 para você entender como ele é ótimo:

• Cursos: Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo

Publicidade

• Bolsa Auxílio mensal

• Auxílio Transporte

• Recesso Remunerado

• Possibilidade de efetivação

Inscrições Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

Por isso participe e faça sua inscrição Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014 o quanto antes, por que eles estabelecem datas para tudo, inclusivo para o termino da inscrição, depois que isso ocorre já não tem mais como participar. E você acaba ficando de fora e tendo que aguardar o próximo programa para participar e ficar com uma vaga. Eles procurem jovens com vontade de trabalhar, com criatividade, entre outros fatores que faltam muito no mercado hoje.

Com as vagas do Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014 você tem oportunidade de efetivar dentro da empresa, assim você vai conquistando e aprimorando seu lado profissional. Sem contar ainda que você tem a oportunidade de aprender muitas coisas, por que essa empresa é grande.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>