SENAI Jovem Aprendiz 2014

SENAI jovem aprendiz

Jovem-Aprendiz-Senai

Aprender e adquirir conhecimento para um ofício novo pode levar vários jovens ao mercado de trabalho. É pensando nisso que o SENAI criou o programa jovem aprendiz. Este programa procura incentivar os jovens a procurarem crescer no mercado de trabalho, oferecendo cursos técnicos que os ajudarão a contribuir para várias empresas em todos os cantos do país. Veja abaixo informações sobre o SENAI e programa jovem aprendiz, mais uma iniciativa do governo para incentivar o crescimento de jovens ao redor de todo o país.

O programa jovem aprendiz procura oferecer emprego aos jovens que são matriculados nos cursos do SENAI. Desta forma, é obrigatório que o jovem esteja matriculado em um dos cursos oferecidos pelo SENAI. Se ele não estiver, a empresa que o contratará terá a obrigação de fazer matrícula do aluno em um dos cursos e ele terá que cumprir a carga horária para conseguir permanecer em seu emprego na empresa credenciada do SENAI jovem aprendiz.

Para ter direito de participar do projeto SENAI jovem aprendiz você precisa estar atento à algumas regras. O projeto jovem aprendiz do SENAI 2014 oferece a oportunidade para jovens de 14 a 24 anos de idade. Se a sua idade for superior ou inferior a isto, não será possível conseguir um emprego através do programa.

Para fazer a inscrição para o jovem aprendiz SENAI 2014 você precisa ir até o SENAI mais perto de sua casa. Existem unidades do SENAI espalhadas por todos os cantos do país e você não vai encontrar dificuldade em achar uma.  Não deixe esta oportunidade passar. Faça já a sua inscrição para participar do programa jovem aprendiz SENAI 2014.

Gostou? Que tal compartilhar?
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios