Novidades

Trabalhe Conosco Imaginarium: vagas, enviar currículo

By on Setembro 16, 2014

Trabalhe Conosco Imaginarium

Trabalhe Conosco Imaginarium

No Trabalhe Conosco Imaginarium você pode enviar seu currículo para participar dos processos seletivos dessa empresa e assim ter a chance de fazer parte do Grupo. Para quem não conhece essa empresa trabalha no ramo de decorações e presentes, e tem os produtos com design mais diferenciado e mais interessante, e vende muito, por isso que tem muitas franquias espalhadas em todos os cantos do Brasil.

Publicidade

Além das 100 franquias da Imaginarium ainda temos 600 pontos de venda, uma rede grande para atender a todos que desejam comprar os produtos dessa marca. Sem contar ainda que a empresa trabalha também com loja virtual, permitindo assim que você compre em casa e receba seu produto em casa também. Mas vamos focar no Trabalhe Conosco Imaginarium, para que você possa enviar seu currículo para a empresa.

Vagas Abertas Trabalhe Conosco Imaginarium

O canal Trabalhe Conosco Imaginarium é por onde a empresa abre as portas parao recebimento de currículo. Não tem necessidade de você ir até uma unidade e deixar o currículo impresso, por que o serviço de recebimento é online e você se cadastra a qualquer momento.

Publicidade

Conheça as vagas do Trabalhe Conosco Imaginarium e depois saiba como concorrer as mesmas:

  • Estágio;
  • Trainee;
  • Assistente de Vendas;
  • Supervisor de Transportes;
  • Assistente de SAC;
  • Operador de Centro de Distribuição;
  • Analista de Negócios de TI.

Cadastro Trabalhe Conosco Imaginarium

Faça seu cadastro no Trabalhe Conosco Imaginarium o quanto antes para concorrer a essas oportunidades. Hoje a empresa tem filias em muitas cidades e com certeza vai ter uma próxima de você. Procure se informar mais através do Site: www.vagas.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>