Novidades

Vagas de Estágio SPTrans: cadastro

By on Setembro 28, 2014

Vagas de Estágio SPTrans

Vagas de Estágio SPTrans

As Vagas de Estágio SPTrans abrem todos os semestres e elas dão oportunidade para alunos que estão matriculados no ensino Médio, Técnico e também Superior. Sabemos a importância de um estágio na vida da pessoa, por que isso faz toda a diferença quando o assunto é conhecimento na área  de
atuação, e sem contar que hoje as empresas abrem as portas, coisa que não ocorria antes.

Publicidade

Portanto, saiba mais a respeito das Vagas de Estágio SPTrans e como você pode concorrer as mesmas, por que as oportunidades existem para ser preenchidas e um estágio permite que você tenha muitos benefícios que um trabalho normal não te ofereceria, podemos citar uma carga horária reduzida, sair mais cedo no dia de prova, entre outros.

Concorra as Vagas de Estágio SPTrans

Para que você possa concorrer as Vagas de Estágio SPTrans confira quais são os requisitos que você tem que comprovar, depois disso você ainda passa pelo processo de seleção:

Publicidade

• estar matriculado e frequência regular;

• ter no mínimo 16 anos completos;

• ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais.

Esses são os requisitos cobrados e se você tem interesse faça seu cadastro nas Vagas de Estágio SPTrans o quanto antes para que você possa participar do próximo processo seletivo assim que ele abrir, isso é mesmo fundamental para você poder iniciar seu trabalho, sem a inscrição não tem como nem participar do processo.

Inscrição Vagas de Estágio SPTrans

• Site SPTrans: www.sptrans.com.br

Cadastro você faz no site e de forma gratuita. Por isso não deixe passar a oportunidade de você ser um estagiário dessa empresa, a duração do programa é de no máximo 2 anos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>