Novidades

Biquínis tomara que caia – Tendência 2013, dicas

By on Fevereiro 25, 2013

biquini tomara que caia 3

Publicidade

Verão 2013: arrase com biquínis tomara que caia

Os biquínis tomara que caia vieram com força para a moda verão 2013. Diferente do modelo tradicional para fazer marquinhas, os biquínis tomara que caia são usados pela sua autenticidade e beleza; é um modelo sensual que realça os seios, por isso é indicado tanto para quem tem seios pequenos, como também para os seios medianos, passou disso não fica tão legal, além de trazerem um modelo de bronzeado diferente, que não fica a mostra.

Como usar os biquínis tomara que caia

Os biquínis tomara que caia, normalmente são usados a parte de cima diferente da parte de baixo, seja na cor como na estampa, o importante é inovar e lançar moda. Por ter a parte de cima mais tampada, as vitrinis estão recheadas de estampas mais descontraídas, como oncinhas coloridas, étnica, listras, bolinhas, cores mescladas e assim por diante. E a mulherada aderiu mesmo a moda dos biquínis tomara que caia. Algumas mulheres mais ousadas e que gostam de diferenciar seus modelitos, inclusive quando o assunto é PRAIA, há o tipo maravilhoso em que o biquíni tomara que caia quando seu acabamento chega entre os seios desce uma fita de cada lado, com o mesmo tecido do busto, que dá ao bíquini uma aparência de laço, que modela mais ainda o corpo da mulher.
Biquíni-Tomara-que-Caia

Publicidade

Cuidados ao usar os biquínis tomara que caia

Se você tem os seios grandes, não é aconselhado o uso do modelo de biquínis tomara que caia, portanto, aposte nos modelos tradicionais e com cores mais discretas ou uma única cor, para não ficar vulgar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>