Novidades

Blusas Body: como usar, Looks, Tendência

By on Abril 24, 2014

Blusas Body

Novas Blusas Body

Quem acompanha as novidades da moda já pode perceber que as Blusas Body estão com tudo, são peças chaves da vez. Elas conquistaram a preferencia feminina por oferecer mais elegância ao look, ao mesmo tempo em que são bem confortáveis e bem bonitas também. Tem inúmeras opções de Blusas Body para que você possa usar, de modelos básicos a estampados, e hoje iremos conferir mais detalhes.

Publicidade

A dúvida mais comum entre as mulheres é sobre como usar as Blusas Body, ainda mais por que essa peça é novidade, então é normal a gente se interessar em aprender as combinações corretas da mesma. Portanto, fique de olho nas novidades e saiba mais a respeito. Em lojas de todo o Brasil já podemos encontrar a venda lindos modelos de Blusas Body, para todas as idades, tamanhos e gostos, por isso aposte nessa peça.

Dicas de como Usar as novas Blusas Body

Vamos as dicas de como usar Blusas Body para você saber as diferentes combinações da mesma, as orientações seguem abaixo, vejam:

Publicidade

• Saias: são otimas para combinar com essa peça, ainda mais as soltinhas ou com babados.

• Calças Jeans ou de tecidos mais soltinhos: fica ótimo também, só não combina com a Legging por que ambas as peças tem o mesmo tecido, então não é recomendável usar.

• Calçados: vários modelos combinam com essa peça, por ela ser básica e elegante você pode caprichar no restante do look sem medo.

Agora confira também os Looks de Blusas Body, assim você vê as dicas acima sendo aplicadas na realidade. São combinações ótimas e que dá para ser usada em diferentes ocasiões. Uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa.

Fotos de Looks com Blusas Body

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>